quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

manicômios assombrados episodios online

John Berg

John  Berg
tony voce grava todos os episodio de manicomios assombrados que passar em 2015 na discovery channel



Tony Schuler

Tony  Schuler
eu ando ocupado com meu site g1 novelas nao posso gravar



nao a redublagem
Não a Redublagem
alguem pode gravar todos os episodios de manicomios assombrados que passa no discovery channel



Julie Sweetheart

Julie  Sweetheart
sim eu posso gravar todos episodios de manicomios assombrados que passa no discovery channel em 2015 todos os episodios eu coloco no youtube

Julie Sweetheart

Julie  Sweetheart
bom eu ia ripar o episodio 6 do dia 19/01/2015 por uma tv da internet mais ela tava fora do ar

Julie Sweetheart

Julie  Sweetheart

eu gravei todos os episodios do manicomios assombrados e coloquei no youtube e o youtube exclui essa conta que estava os episodios e eu nao tenho copia de nenhum episodio tava tudo la no youtube
agora so eu gravando dinovo do discovery mais eu ando sem tempo ocupada com meu site http://www.filmesonlinegratis.net



a imagem é meio travada porque foi gravado por celular o audio é baixo porque nao aumentei a tv por que era de madrugada 

eu ia gravar por uma tv da internet mais o canal discovery channel no dia estava fora do ar pela a internet



manicômios assombrados episodio 

manicômios assombrados
discovery channel
download
episodio
episodios
capitulo
capitulos
episodios
temporada
um
dois
tres
quarto
quinto
sexto
setimo
oitavo
nono
decimo
decimo primeiro
decimo segundo
decimo terceiro
temporadas
primeira
segunda
terceira
quarta
quinta
sexta
setima
oitava
discovery
dublado
dublada
completo
completa
online
assisti
assistir
video
videos
manicômios assombrados videos
manicômios assombrados discovery network
manicômios assombrados discovery
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
primeiro
segundo 
terceiro
quarto
quinto
sexto
setimo
oitava
nona
decima primeira
decima segunda
decima terceira
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados
estado paranormal biography channel
estado paranormal 
estado paranormal lifetime
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados
manicômios assombrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário