quarta-feira, 15 de junho de 2016

o que é bom pra dor no pulmão dor do lado direito das costas dor do lado esquerdo das costas

pensei que era o  pulmão eu tinha uma dor na lateral das costas e era porque eu me alimentava pouco eu almoçava um dia e outro dia nao comia nada ai dava dor nas laterais da minha costas , resolvi isso mi alimentando mais , depois tive dor na lateral da costas porque tava com vontade de defecar e e segurei demorei pra ir defecar ai da dor na lateral das costa , depois que defeca a dor passa , e tive mais outro sitoma diferente de dor na lateral das costas ai fui defecar pra ver se passava e nao resolveu , ai fui mi alimentar e nao resolveu , passei alguns dias com essa dor e fui na medica e la a medica falo que a dor na lateral das costas podia ser pedra nos rins ai eu pesquisei na internet e no youtube tem varias maneiras que eles ensina com vegetais naturais remedios caseiros pra resolver o problema de pedra nos rins ai eu tomei uma das coisas natural que eles ensinaram e a dor parou

tumei chá de cidreira misturado com chá de capim santo uma vez por dia e minha dor do lado direito das costas passo 

                            
Dor Pulmonar Aguda | ABC da Saúde
Dores torácicas
Podem ser causadas por várias situações, menos graves como o stress, ou muito graves como um ataque de coração
Sinais e Sintomas do Câncer de Pulmão de não Pequenas Células
Como Diferenciar uma Distensão Muscular de Dor Pulmonar
Dor no alto do pulmão | Yahoo Respostas
Dor nas costas ou no pulmão
PNEUMONIA - Sintomas e Tratamento » MD.Saúde
Biologia dos pulmões e das vias respiratórias
Dor nas costas: veja possíveis causas para o desconforto
Sintomas da infecção pulmonar - Tua Saúde
Câncer de pulmão em Saúde para você | Saútil
dor no pulmão yahoo site:br.answers.yahoo.com
falta de ar , mais o pulmao esta limpo
Estou com dor no pulmão
dores no pulmão, oque fazer
Dor no pulmão quando está frio... alguém já sentiu isso
Dor no pulmão semto muita dor
dores no lado direito do pulmão
Dor nas costas ou no pulmão
Dor no estomago, um pouco de dor no pulmão
Dor no pulmão e dificuldade pra respirar
Dores no pulmão.. Porque
Dor no Pulmão ? Me ajudem,por favor
Sinto muita falta de ar, dores nas costas (na região pulmonar)
Pneumonia pode aparacer só com dores no pulmão
quais os sintomas de cancer de pulmão
dores nas costelas parecendo ser no pulmão
Dor nas costas ou no pulmão
Dor no pulmão direito sou fumante Ajuda
TVP e Embolia Pulmonar
Cancer De Pulmão Sintomas İniciais
Quais são os sintomas do câncer de pulmão
Embolia Pulmonar | Sintomas
Tinha uma dor no pulmão que não conseguia nem respirar direito
Dores e queimação nas costas ou coluna - possiveis causas
Domingo Espetacular: Com doença rara no pulmão, Thiaguinho sentia dores há dez dias
Fibrose pulmonar: o que é, origem, conseqüências e cuidados
O que é Embolia Pulmonar
Curada de dor no Pulmão
Pneumonia Tratamento Caseiro
Respiração e dor - Doença Falciforme
Remédio Caseiro para o Pulmão e Tuberculose
A "Falta de ar" existe? É um problema físico ou apenas uma sensação
Como ocorre a infecção pelo vírus da gripe
Pulmões
Teste do pulmão de um fumante
dor no pumão solução
dor no pumão resolver
dor no pumão problema resolvido
cura
curedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário