segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

๐Ÿ“บ ๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—ผ ๐˜ƒ๐—ผ๐—น๐˜๐—ฎ๐—ฟ ๐—ฎ ๐—ณ๐—ผ๐˜๐—ผ ๐—ฑ๐—ผ ๐—ฝ๐—ฒ๐—ฟ๐—ณ๐—ถ๐—น ๐—ฑ๐—ผ ๐˜€๐—ฒ๐˜‚ ๐—ฐ๐—ฎ๐—ป๐—ฎ๐—น ๐—ฑ๐—ผ ๐˜†๐—ผ๐˜‚๐˜๐˜‚๐—ฏ๐—ฒ ๐—ฝ๐—ฟ๐—ฎ ๐—ณ๐—ผ๐˜๐—ผ ๐—ฝ๐—ฎ๐—ฑ๐—ฟรฃ๐—ผ ๐—ฑ๐—ผ ๐˜†๐—ผ๐˜‚๐˜๐˜‚๐—ฏ๐—ฒ๐ŸŽ„

esta pagina foi criada pra guarda o nome de um video do youtube e guarda tambem as palavras chaves desse mesmo video , as palavras chaves fica na descriรงรฃo do video do youtube







como voltar a foto do perfil do seu canal do youtube pra foto padrรฃo do youtube como voltar pra foto natural do meu canal do youtube como voltar pra foto natural do perfil do meu canal do youtube botat foto de letra no meu canal do youtube botar foto da primeira letra do meu nome do meu canal do youtube como restaurar a foto do meu canal do youtube como restaurar a foto do perfil do meu canal do youtube como botar a foto inicial que meu canal do youtube cumeรงo como botar a foto do inicio que meu canal do youtube cumeรงo como botar a foto do inicio do meu canal do youtube foto padrรฃo dos canais do youtube foto inicial dos canais do youtube foto da primeira letra do meu canal do youtube foto da primeira letra do meu nome do meu canal do youtube fotos de letras dos canais do youtube foto do meu nick do meu canal do youtube foto do meu avatar do meu canal do youtube coloquei uma foto artificial no perfil nick avatar do meu canal do youtube e quero voltar pra foto natural do youtube pra foto inicial pra foto padrรฃo fotos de letras de perfil youtube fotos de letras se sua foto do perfil do seu canal do youtube รฉ uma foto que voรงe fez upload entรฃo nรฃo seria uma foto que o youtube dar por padrรฃo ! tem como voรงe voltar pra foto padrรฃo do inicio do seu canal quando voรงe nรฃo tinha feito upload de nenhuma foto pru seu canal ! seria a foto que o youtube dar pra quem nรฃo fez upload de uma foto ! hoje em dia na foto padrรฃo que os canais do youtube tem รฉ a primeira letra do nome do seu canal ! voรงe tem que aperta no nome = SEM FOTO e mais nada ! o nome SEM FOTO ta na parte onde pode ser trocada a foto do seu canal do youtube depois que voรงe aperta no nome SEM FOTO so รฉ esperar algumas horas ou talvez dias pra o youtube atualizar ai aparecera a foto padrรฃo que o youtube dar prus canais ! na maioria das vezes quando uma foto do perfil de um canal do youtube รฉ trocada demora algumas horas pra youtube atualizar a nova foto do canal !

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio