quinta-feira, 1 de setembro de 2022

lotofacil

e͛͛͢n͛͛͢s͛͛͢i͛͛͢n͛͛͢a͛͛͢m͛͛͢e͛͛͢n͛͛͢t͛͛͢o͛͛͢ ͛͛͢l͛͛͢o͛͛͢t͛͛͢o͛͛͢f͛͛͢a͛͛͢c͛͛͢i͛͛͢l͛͛͢ ͛͛͢t͛͛͢o͛͛͢p͛͛͢ ͛͛͢,͛͛͢ ͛͛͢s͛͛͢e͛͛͢r͛͛͢á͛͛͢ ͛͛͢n͛͛͢o͛͛͢ ͛͛͢f͛͛͢u͛͛͢l͛͛͢t͛͛͢u͛͛͢r͛͛͢o͛͛͢ ͛͛͢a͛͛͢t͛͛͢u͛͛͢a͛͛͢l͛͛͢i͛͛͢z͛͛͢a͛͛͢d͛͛͢o͛͛͢ ͛͛͢n͛͛͢e͛͛͢s͛͛͢s͛͛͢e͛͛͢ ͛͛͢l͛͛͢i͛͛͢n͛͛͢k͛͛͢ ͛͛͢a͛͛͢b͛͛͢a͛͛͢i͛͛͢x͛͛͢o͛͛͢

https://docs.google.com/document/d/1kLCYe5I_8H5wkDahmJSAyyUii70BZ-lcuVUnrH_m0w8/edit?usp=drivesdk podemos ser falar em algum desses xats desse link = podemos ser falar na opcao pv = privado do xat ponto com ! 
copiem no citar = esse outro video do meu rosto fiz hoje https://photos.app.goo.gl/A4ULhoACLmzcL3Ws5

copiem no citar = esse meu video fiz hoje https://photos.app.goo.gl/aqQfpvuesfanXv7fA

vou vender uns filmes ineditos nao = existentes na Internet = aumentarey acumularey meu dinheiro = pra jogar com mais poderes na lotofacil = ensinamento sendo organizado nesse link  https://docs.google.com/document/d/1psJFYZ4jYOYAIIqtiiaWDVONB77i3IlWVdahe1QoGyg/edit?usp=drivesdk

novidades no mundo da lotofacil = nos terar que estudar pra ganhar dinheiros com a internet yar vamos ajuntar muyto dinheiros pra jogar com 16 ou 17  ou 18  ou 19 dezenas pyntados no cartão


voce tem que mym mandar uma carta pelo os correios = y dentro da carta voce tem que mym mandar os 10 reias = por filme = um filme = cada filme da lista dos filmes que tenho é 10 reias = dentro do envolope da carta = mym mande o link de uma rede social sua = typo os blog gratis das contas da google = serya o blogspot = typo um exemplo de um link de um blogspot = typo esse ê o meu blogspot =  http://reddrecord.blogspot.com/?m=1 , entao voce mym manda o link de um blogspot seu = voce cria uma pagina y dentro dessa página voce bota o nome do filme ou dos filmes que voce comprou = isso so pra eu ter a certeza que eu acertey ao colocar o link certo do seu blogspot = na barra de endereços do navegador = voce escreve na página do seu blog o nome do filme ou filmes = exemplo de como escrever o nome do filme ou filmes = serya da maneira que eu escrevir a onde ta a lista dos filmes que eu vendo , tomy cuidado pra nao errar ao escrever o link do seu blog = no papel que vay tar dentro do envolope da carta = ou voce escreve na mão ou voce tyra uma xerox em uma copiadora = porque ser voce mym mandar o link da pagyna do seu blogspot errado = vai ser um erro = y ayr não tenho como tyr mandar o link do filme = mais eu tenho certeza que voce vay mym mandar o link escrito corretamente = y eu tyr passarey corretamente o link do filme ou os links dos filmes ! bom la no seu blogspot deixe o seu blogspot configurado pra aceitar comentários = typo comentários aberto para o publico = para qualquer um = y quando eu mandar o link do filme ou os links dos filmes = o meu comentario poderar aparecer abertamente no blog typo normalmente ou o meu comentario pode virar spam = ayr voce tambem fique de olhos = no setor comentarios spam do seu blogspot 


setor lista de filmes = bom a lista vai crecendo conforme eu for gravando ao passar do fulturo    


filmes dublados custa 10 reias 


cada um filme desse separadamente custa 10 reias = lista abaixo de filmes que não existe na Internet = filmes dublados = que foram gravados de algum canal de televisão  


Categoria 5 Dublado filme completo = passo alguns vezes nas noites do sbt 


filme inédito de tela quente de 08/02/2021= Transplant Uma Nova Vida Dublado filme completo

 

filmes dublados custa 10 reias y filmes com o audio em ingles custa 5 reias 


cada um filme desse separadamente custa 5 reias = lista abaixo de filmes que não existe na Internet = filmes com o audio ingles = filmes que passaram em algum canal de televisão 


https://m.youtube.com/channel/UCa61bEUK8OaAtHr9h_-ANig/videos


voce recebeu as placas de mil escritos na quela sua comunidades de bragrinas = bagres 


ayr em 2018 ahh 2021 eu morrey nas ruas porque nao sabya parar de surtar em casa

uay es multy usos   


uay ate cair  


aqui ê a comunidade das  bagrinas = bagres


era ja pra eu ta rico das lotofacil , mas eu gosto muyto es de aultomazoquismo = y por isso eu adoros apanhas


filipe coelho voce tem quer ter a experiência de vida de 36 anos y seys meses = ayr nascera uma grande confiança y inteligência pra voce fazer coisas muyto importantes typo saber criar uma tecnica cheia de detalhes = y poderosa que facilitarar voce ganhar na lotofacil !


a maior galynha do mundo ê o avestruz digite no youtube = avestruz grelhada carne de avestruz , carvão 


no video do youtube os gemeos investem eles dissem no video que um cara enganando tem fotos de bilhetes premiados com 15 y 14 pontos lotofacil y eles dissem esses bilhetes sao de outra pessoa , sobre os bilhetes premiados da lotofacil = as fotos dos bilhetes premiados = eles editam = y fazem em programas Photoshop !


ayr eu respondyr comcertezas esses bilhetes é  do cara do canal loto mais facil


flocos eu prometo tyr dar carinhos 


(candyeat) eytas papynhos bons das gotas


mary quem é voce , é a princesa dos sayjins = ou é a deusa das terras ahh kamy sama 


Mary voce tar trabalhando controlando os seus surtos 24 horas 


a neta de datena foi pra uty do hospytal porque tomou um remedio de esquizofrenia = remedyo veneno = alem disso ela deve ter os orgaos gravados congelados 


tem vagas limitadas pra trabalhar fazendo tecnicas da lotofacil pra tentar ganhar inricar 


aceyta as derrotas na lotofacil que doy menos  


Mary acho que voce ê uma carne de porcas deliciosas 


Mary eu tou cheio de amor por voce 


(candyeat)o papo ta bom aqui , aqui so tem inconpetentes


Mary eu tenho sentimentos de irritabilidades = y isso mym faz eu calar nos xats = y desacreditar


Flocos eu tenho sentimentos de vergonhas


essa mary abriram a porteira das doydas 


Mary chegou a sua encomenda y ela sou eu 


Mary É verdade , esqueci que a sinhora frequentas bayles y cabares


É verdade , esqueci que o senhor frequenta bayles y cabares 


me formei na arte do deboches y poesyas , y nas artes das guerras dos veytynays


Rindo atoar


Taly ê  a cara do ator que fez salsichas no filme de humanos reias do scoobydu


Tomou y tomou la dentro


Meus cargos aqui es de mds ou de lympas fossas express


Mary ê dona do meu coração


Ayr mym poupys = dessas conversynhas fiada

 

vejam no youtube noticia nova  terrorismo digite =  esfaqueamento no canada


eu tynha a sua idade , ayr eu ligava pra o meu nariz = mas isso é uma bobagens = y cuando voce tyver perto de 30 anos = voce nao ligar pra isso = y voce acha que o seu nariz ê perfeito !


Saudações trochas


marcelo de nóbrega ê a cara do dublador de de kiko do programa do chaves , dublador de kiko = Nelson Machado


eu rezey muyto pra que essas coisas das trevas nao passases na mynha frentes  


Eu acho que voce perto dos seus 32 anos = voce vay ter uma inteligência maior = y voce ja mas vay ligar pra essas bobagens do amor !


nossa dya sera otymo cuando nos ficar ricos da lotofacil = pra nos dar contas desse sentimento de irritabilidades , y de qualquer doença !


y o dya na verdade estar otymo porque nos nao brigou surtou = pra tomar o veneno a morte do remedio de esquizofrenia


acho que eu conheço essa babaca feia chamada mary


https://youtu.be/zcXcgROJSxk


larguey tudo pra trabalhar aperfeiçoado uma técnica que vay virar moleza pra eu ser rico na lotofacil 


preciso de um tempo para refletir sobre esse sentimentos de irritabilidades 


larguey tudo pra trabalhar tentando controlar sentimento de irritabilidades  


bola cabe gol = cuantos anos voce tem y resyde a onde em que cidade ?


sobre a lotofacil = cuando as esmolas é demais o santo desconfias

https://img.xatblog.net/image/bhsEmZnkpUv.jpg
https://imgur.io/a/pfeYZMx

https://img.xatblog.net/image/wutA1ypl1Q.png

https://imgur.io/eYg7hWm


Nenhum comentário:

Postar um comentário