sábado, 4 de fevereiro de 2017

como colocar o radio pra funcionar no computador

coloquei o radio pra funciona no computador , meu radio tem dois buracos pra cada caixa de som pra conecta dois fios que vem de cada caixa de som , eu peguei um fio e coloquei em uma das duas entradas da caixa de som e a outra ponta do fio enrolei em um cabo vermelho é um cabo rca e a outra entrada da mesma caixa de som enrolei outro fio em um cabo branco é um cabo rca , bom dois fios um em entrada da caixa de som e outro fio na outra entrada da mesma caixa de som , bom esses dois fios que se prende no radio e no cabo vemelho e branco de um cabo rca , eu que improvisei os dois fios que se prende no radio e se prende no cabo rca , bom é um cabo rca que tem as cores vermelho branco e amarelo , em uma ponta do cabo rca ta preso no radio na saida que é da caixa de som do radio e na outra ponta do cabo rca conectei o cabo vemelho na entrada vermelha de uma placa de captura e conectei o cabo branco na entrada branca de uma placa de captura , a placa de captura é uma Easy Cap dessa do link

https://photos.app.goo.gl/a6RchwEA77FE7GiB6

mais devi funciona com qualquer placa de captura que tiver as entradas rca , com a placa de captura conectada no computador , ai abrir o programa que roda a placa de captura no computador ai deu pra ouvir o radio no computador , e liguei o radio na tomada coloquei o radio em uma frequência de radio que tem alguma emissora de radio no ar e almentei o volume do radio ai o radio funciono no computador através de uma placa de captura , so é tira a caixa de som do radio e usa na entrada da caixa de som do radio um cabo rca , meu radio tem uma antena pra frequência am outra antena pra frequência fm ,e pra radios am funciona bem coloque em uma boa posição a antena am do radio , e pra radios fm funciona bem coloque em uma boa posição a antena fm do radio



na verdade o eu fiz pra ter a radio no computador não é o motivo do meu radio queima , o que queimou meu radio foi que eu encostei o a ponta do cabo rca na parede do fundo do radio a parede do fundo radio é de metal que conduz a energia , esse cabo rca tava com energia vinda da placa de captura e com a energia que era da entrada da caixa de som , ai so foi encosta a ponta do cabo rca na parede metalica do radio que ele queimou , então o que eu fiz pra ter o radio no computador não queimou meu radio , é que tinha que adaptar o cabo rca do lado que ia entrar na entada da caixa de som do radio ser fios desencapados e do lado que ia entrar na placa de captura deixa cabo original do rca , ou eu tinha que cubrir a parede o fundo do radio com alguma coisa que não conduz a energia , se você for gravar o que ta passando na radio seria melhor não usar opção da placa de captura de gravar porque o tamanho do video que foi gravado pela placa de captura fica grande o MB ou GB , você deixa o programa aberto que roda a placa de captura no computador e grava captura o que ta passando na radio com um programa que grava video a tela do monitor esses programas que é encontrado pra download na internet , que um programa desse que é encontrado na internet o tamanho do video gravado fica menor 




e meu radio volto a funcionar do nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário